PIXI Glow Tonic Home and Away Duo Exclusive

EUR 32.95

32.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Em stock

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (4 avaliações)
  • 4 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Recomendo

Adoro este tónico, realmente deixa a pele muito luminosa e saudável. Este pack fica por um excelente preço com os códigos deste site, recomendo vivamente.

Este comentário foi útil?

Produto imprescindível na minha rotina

E um produto que uso diariamente e não podia estar mais satisfeita com os resultados. Já não vivo sem ele. Ajuda a tirar as impurezas da pele, deixando-a limpa e livre de pontos negros. É imprescindível na minha rotina noturna antes de colocar o serum e creme hidratante.

Este comentário foi útil?

Pixi Glow Tonic

Este tónico é fantástico, sem dúvida o melhor do mercado!!! Uniformiza a pele do rosto através de uma esfoliaçao química progressiva mas nada agressiva. E no imediato a pele fica com um brilho não gorduroso muito agradável. O cheiro remete-me para a Minha infância, algo floral algo pó de arroz da minha mãe.

Este comentário foi útil?

Produto de eleição

Já não é o primeiro tónico que compro e, este é um daqueles produtos que dá resultado desde a primeira aplicação. A pele fica mais macia no dia seguinte, e ao longo das várias utilizações a sua textura torna-se visivelmente mais uniforme. Além disso, o ácido glicólico é um ingrediente excelente para a prevenção do aparecimento de manchas e de sinais de envelhecimento, e por isso este produto é um também bom investimento a longo prazo. Vale cada cêntimo!

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram