Dr.Jart+ Cicapair Tiger Grass Color Correcting Treatment 15ml

EUR 22.45

22.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Em stock

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 3.56 / 5 (9 avaliações)
  • 2 5 star reviews
  • 4 4 star reviews
  • 1 3 star reviews
  • 1 2 star reviews
  • 1 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Gostei

Gostei mas não funciona 100% na minha pele. Em pele seca não é bom. Para peles oleosas acredito q seja um melhor amigo q substitua até um corretor. Mas aliviou a vermelhidão 

Este comentário foi útil?

Não funciona bem

Ouvi falar muito desse creme e do seu efeito, entretanto não sinto que funcionou bem comigo. Ate pode cobrir algumas imperfeições, mas fica parecendo uma base demasiado clara

Este comentário foi útil?

Produto muito bom!

Este produto foi de encontro a todas as expectativas. Muita boa qualidade. Excelente 

Este comentário foi útil?

S

Bastante satisfeita, cumpre com o esperado, esconde a vermelhidão da pele e não mancha a cor da base. 

Este comentário foi útil?

Desilusão

Estava com muita esperança neste produto para ajudar a suavizar algumas manchas... A minha pela é mista, oleosa na zona T e, antes de sair de casa, tive de o remover pois fiquei com o rosto coberto por pequenos pontos brancos. Não entendi...

Este comentário foi útil?

Cicapair

É um produto diferente porque é uma mistura de skincare com maquilhagem. Acho que demora um pouco a perceber como se usa, mas cumpre o que diz.

Este comentário foi útil?

Bom, mas não surpreende

A cobertura é boa, talvez seja esta a melhor característica. No meu caso, em particular, de forma geral, não gostei. A textura não é suave, apesar de ter uma boa cobertura não é 100% efetiva. No meu caso, mesmo bem espalhado nota-se, ou seja não dá como creme de dia. A minha pele é mista e geralmente quando coloco noto alguma descamação. Inclusive antes da maquilhagem, fico com uma sensação de pesar. Não é um creme que me atreva a usar para sair à rua, pois não fica estéticamente bonito. No entanto, venho usando à noite, e neste aspecto sim, noto algumas diferenças de manhã, mas nada que me faça querer voltar a comprar.

Este comentário foi útil?

Nia

Já há muito tempo que andava à procura de produtos que realmente fizessem diferença para a minha pele sensível/ rosácea. Desde que experimentei a linha Dr. Jart+ Cicapair Tiger Grass, tenho visto redução na vermelhidão desde que uso estes produtos à 2 semanas. O Color Correcting Treatment espalha bem na pele, logo não é preciso uma grande quantidade por cada uso. O que recomendo é colocar este produto apenas nas áreas com rosácea sem passar pelas áreas sem preocupações, Nos primeiros dois dias fiquei com uma sensação de áspero nas áreas sem vermelhidão, mas assim que parei de colocar, a situação resolveu-se por si só. Muito satisfeita com com toda a linha. Uso também o Claming Mist e o Serum.

Este comentário foi útil?

Muito bom

Recomendo. É um creme de cor verde que, quando espalhado, absorve completamente, deixando a pele mais uniforme. A sua cor verde funciona como corretor para anular a vermelhidão, e como contem Centella Asiatica, tem um efeito calmante e anti-inflamatório na pele, que ajudará com esse problema também a longo prazo. Uso no verão quando não tenho vontade de usar base, mas quero um efeito ligeiramente melhorado. E como tem proteção solar, é 2 em 1.

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram