Urban Decay Naked Cyber Eyeshadow Palette

EUR 56.95

56.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.67 / 5 (6 avaliações)
  • 4 5 star reviews
  • 2 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Uma palette fantástica!

É simplesmente linda, qualquer tom da palette é fantástico, tem um efeito holográfico muito giro e os olhos ficam com um brilho lindíssimo. Indispensável no dia a dia ou para um look mais glamuroso.

Este comentário foi útil?

Urban decay

Palete com algumas sombras de brilho monocromático muito bonitas! No entanto gostaria que tivesse um tom mate mais escuro para transiçoes. Não é um must have mas é uma paleta interessante!

Este comentário foi útil?

Excelente oferta

No meu caso, comprei esta paleta para oferecer à minha irmã e ela delirou. Diz que as cores são pigmentadas e adora os multichromes, sem sombra de dúvida que faz qualquer look brilhar.

Este comentário foi útil?

Fascinante

Fiquei super surpresa com esta paleta da Urban Decay. Uma versão que nos remonta às fantasias, fadas e unicornios. Uma paleta irreverente e única. Adoto

Este comentário foi útil?

Criativa e original

A primeira paleta da urban decay que tenho por isso não tenho propriamente um termo de comparação, no geral fiquei satisfeita, não é aquela paleta super pigmentada para aqueles looks uau, mas se voltarmos ao conceito base (naked) faz aquilo a que se propõe com classe e de forma original, portanto aquele toque fora da caixa e criativo mas aplicado a um look do dia a dia, (um look naked) até mesmo para um contexto profissional. Pigmentos e brilhos subtis e bonitos para o dia a dia, os mates são fáceis de aplicar e esfumar. O packaging é espetacular e o pincel que vem incluido tambem é bom. Para quem quer ter uma opção mais criativa mas que se insira numa maquilhagem subtil e diaria recomendo

Este comentário foi útil?

Lindissima

Cores muito pigmentados e tons diferentes das outras paletas Naked, aconselho!

Este comentário foi útil?