Frequentemente comprados juntos

The Ordinary Mandelic Acid 10% 30ml

  • Vegan
EUR 8.95

8.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Em stock

Image 1, a gentler exfoliant, in serum form. Image 2, apply daily in the evening. Image 3, water-based serum texture. 10% mandelix acid helps improve skin clarity. balance uneven skin tone and correct skin texture. Image 4, 1 = prep, cleanser, toners. 2 = treat, water-based serums, eye serums, anhydrous solutions, oils. 3 = seal, suspensions, moisturizers, SPF.

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Frequentemente comprados juntos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.5 / 5 (6 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 3 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Incrível para pele sensível

Tenho uma pele muito complicada porque é sensível e não tolera muitos produtos, mesmo aqueles indicados para pele sensível e seca. Mas este serum foi a melhor coisa que comprei nos últimos tempos. Super hidratante e gentil para a pele. Super recomendo! 

Este comentário foi útil?

Muito bom!

Produto bastante bom. Não notei grande diferença no início mas passado alguns dias nota-se uma melhoria na pele, mais luminosa e lisa.

Este comentário foi útil?

Ótimo produto!

Adequado para peles sensíveis, indicado para aplicar a noite, ao acordar a pele está visivelmente mais macia e com menos imperfeições, definitivamente irei repetir a compra! Tenho pele mista, com algum acne e marcas de acne e sinto melhorias após comprar este produto

Este comentário foi útil?

Nao fico sem!

Obrigatório para peles acneicas, ao menos 2x na semana, antes de dormir. Não recomendaria usar todos os dias! Efeito incrível, não retiro mais do meu skincare.

Este comentário foi útil?

Melhor produto!

Extremamente satisfeito com a praticidade e agilidade. Recomendo!

Este comentário foi útil?

Ainda não sei!

Quando aplicado, na realidade tem uma textura oleosa, mas leve. Aplico à noite. De manhã noto uma grande diferença na pele. Vou continuar a usar e ver o resultado a longo prazo.

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram