Shu Uemura Art of Hair The Ultimate Duo for Damaged Hair

EUR 101.45

101.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (3 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Dra.

Excelente produto. Com muita qualidade. Vê-se efeitos imediatos. Recomendo!

Este comentário foi útil?

Milagroso

Único produto que experimentei até agora onde vi uma diferença logo a seguir à primeira lavagem. O meu cabelos é oleoso na raiz, mas extremamente danificado e seco (quase palha) no meio comprimento e pontas. Apesar do preço, desde que experimentei este produto não consigo comprar outro. O cabelo fica mais macio, brilhante, fácil de pentear, com um aroma incrível. Para quem tiver um cabelo como o meu e já tiver experimentado tudo: não é preciso procurar mais.

Este comentário foi útil?

Melhor tratamento de sempre!

Já utilizo esta gama há quase 1 ano e sem dúvida mudou o meu cabelo, ficou muito mais resistente, brilhante e menos espigado. Logo após a primeira utilização o cabelo fica super leve e sem frizz comparando com outros produtos. É bastante caro mas como só é preciso utilizar mesmo muito pouco de cada vez acaba por durar muiiito! A máscara dura pelo menos 6 meses e o champô dura-me 2 meses a usar 3/4x por semana, logo o valor fica bem mais diluído.

Este comentário foi útil?