Máscara de Tratamento Profundo com Manteiga de Karité Crua da Shea Moisture 326 ml

EUR 15.95

15.95€

48,93 € per L

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.6 / 5 (20 avaliações)
  • 14 5 star reviews
  • 5 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 1 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Tal como esperava

Usei ainda poucas vezes, mas sinto o meu hidratado e macio. A textura da máscara é mais densa do que esperava mas cumpre o objetivo.

Este comentário foi útil?

Incrivel

Este produto vai deixar o seu Afro muito hidratado, com um aspecto mas saudavel, com um brilho natural muito bonito

Este comentário foi útil?

Recomendo muito!

Tem muito boa qualidade e dá para ver que os ingredientes são naturais. Não é uma máscara cheia de silicone e com o tempo ela realmente ajuda a regenerar o cabelo. Recomendo deixarem por mais de 30 minutos e irem penteando o cabelo suavemente para o produto penetrar bem É uma excelente escolha de máscara de regeneração para quem faz o cronograma capilar

Este comentário foi útil?

Hidratante

Gostei muito da máscara, numa só utilização hidratou por completo o meu cabelo loiro seco. Contudo, achei que deixa o cabelo “demasiado solto” e tive de aplicar um óleo para o friz. 4/5 por hidratar de forma fantástica!

Este comentário foi útil?

Meu produto 5*

Esta máscara é maravilhoso. Mistura com azeite extras virgem apenas uma sugestão e deixa agir por 30 minutos o resultado é incrível. Ps:o meu cabelo é 4C.

Este comentário foi útil?

produto fantástico!

Melhores produtos que encontrei para o meu cabelo. Não podia estar mais satisfeita com os resultados! Recomendo 100% 

Este comentário foi útil?

Muito bom

Adorei esta máscara , com uma utilização já se via resultados !🤩

Este comentário foi útil?

Máscara incrivelmente hidratante. Porque é muito concentrada, não é necessário uma quantidade exagerada de produto. Não tem cheiro. Recomendo 

Este comentário foi útil?

Fantástica

Uma máscara maravilhosa que deixa o cabelo hidratado e super brilhante.

Este comentário foi útil?

Um pouco desiludida

Ainda só usei está máscara como substituto do condicionador, deixando-a os 5 minutos indicados. Não noto qualquer diferença no cabelo. Não sinto o cabelo mais hidratado nem macio. Tinha alguma expectativa, mas estou desiludida. 

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram