Spray de Fixação #Insta Fix and Go da Rimmel 100ml

EUR 9.45

9.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Em stock

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (8 avaliações)
  • 8 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Fantástico

Recomendo imenso o Spray de Fixação #Insta Fix and Go da Rimmel porque para além da excelente relação qualidade/preço, o cheiro é incrível.

Este comentário foi útil?

Dupe Urban Decay

É ootiiimo!!!!!!!! Maravilhoso!! Ótimo dupe para o All night da Urban decay, que é o que eu custumo usar. Andava a procura de um fixador tão bom quanto e mais barato, porque o al nighter é um pouco puxado e resolvi experimentar este devido aos comentários. Eu nunca deixo comentários, mas a este eu tinha que deixar!! Atrevo.me a dizer que é igual, senão melhor ainda!! Primeiro pela fixação, tenho que salientar que eu uso máscara, e usando este fixador fui verificando ao longo do dia (se desse colocava fotos para comprovar) que não ouve nada mas nada de transferência de 1 a 5, transferiu 0.5!! Com o all nigher a transferência é nota 3!! Segundo pelo cheiro, tem um cheiro suave a melancia que particularmente gosto, em comparação com o da Urban decay que parece água com algo dentro que não consigo explicar, mas não é muito agradável. Terceiro seca tão rápido quanto o da Urban decay. E por último não resseca a pele deixando na mesma a pele mate, mas aquele mate natural sem extremos!!!!! Encontrei o dupe perfeito!! Comprarei e recomprarei!!! Será o meu novo fixador. Isto tudo na minha pele, mista a oleosa usando máscara direto desde as 9h até às 17h.

Este comentário foi útil?

Excelente

Bantante bom, seca rapidamente e tem um cheirinho super agradável e fresco. Não deixa a pele com aspeto salpicado, ficando com um acabamento matte perfeito.

Este comentário foi útil?

Adorei

Adorei tanto para antes da maquilhagem como para depois

Este comentário foi útil?

Óptimo

A ideia de juntar o primer e setting spray no mesmo produto é brilhante. Refrescante sobre a pele e resultado duradouro.

Este comentário foi útil?

Gostei

Este produto é versátil e prático por servir como base e finalizante. Gosto muito e tenho usado aplicando diretamente na esponja e depois espalhar pela cara, em vez de diretamente na mesma. Assim sente-se mais leveza e fixa à mesma a maquilhagem, sem peso, só assim.

Este comentário foi útil?

The

I love this product, fantastic as a base and as a fixer, hold well even in warm weather ensuring that you don't need to worry about your makeup throughout the day. Feels light on the skin and refreshing too.

Este comentário foi útil?

Primer

Muito bom. Fácil de aplicar e seca rápido.

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram