Revolution Pro Hydra Lip Gloss 8ml (Various Shades)

EUR 7.45

7.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Em stock

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.67 / 5 (3 avaliações)
  • 2 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Fantástico!

Não tenho hábito de utilizar glosses, mas andava à procura de um gloss transparente sem plumping (eu sabia que havia glosses para inchar os lábios, mas parecia uma praga!) e estive com imenso receio até a encomenda chegar... Bem, posso dizer que todos os meus medos se dissiparam! É suave, com um leve cheiro ao que parece ser baunilha (preferia sem cheiro, mas até é agradável) e deixa os lábios bem hidratados e refletores. Adoro!

Este comentário foi útil?

Lindo

Este gloss é incrível, não é pegajoso, tem um brilho fantástico e é super leve. Surpreendeu muito as minhas expectativas comparando com o preço tão acessível.

Este comentário foi útil?

Gostei

Este lip gloss surpreendeu-me no seu sabor. Exato, tem sabor e é a chocolate. No princípio achei estranho porque nunca tinha tido um gloss com sabor mas depois de o colocar, gostei do seu efeito: brilhante e duradouro. Adoro a marca, não desilude.

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram