Peter Thomas Roth Instant FirmX Eye

EUR 37.45

37.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Em stock

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.8 / 5 (10 avaliações)
  • 9 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 1 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Mrs

Produto muito bom. Estou muito feliz. Já comprei para 2 amigas. Recomendo.

Este comentário foi útil?

Mrs.

Produto muito bom, rápido e eficiente. Adorei e recomendo. Obs: a quantidade a aplicar tem que ser mínima, senão aparecem manchas brancas.

Este comentário foi útil?

Peter Roth: funciona mas com muitos "senãos"

Efetivamente reduz os papos: diria que quase os elimina temporariamente. Contudo, repuxa a pele, o que faz com que a forma do olho fique destorcida. Além disso, deixa resíduo. É pena, porque no que diz respeito aos papos, cumpre totalmente o prometido.

Este comentário foi útil?

Lindenberg

O efeito é impressionante, principalmente quando aplicado em zonas com rugas acentuadas. Basta uma pequena quantidade para a zona ficar “esticada”, o que resulta no desaparecimento da ruga, cicatriz ou inchaço. O único inconveniente é o do pó branco que surge depois de alguns minutos, mas que pode ser removido com algum cuidado para não retirar o efeito do produto. Recomendo!

Este comentário foi útil?

Funciona

Funciona e muito rapidamente. Ter em atenção as recomendações do produto quanto à aplicação. Um must have para qualquer situação que precisemos estar com melhor cara, sobretudo de manhã. Os papos desaparecem como por magia...

Este comentário foi útil?

Senhora

O efeito é real e extremamente rápido. Aplico uma base muito leve por cima e está perfeito. De uso fácil, este produto torna-se indispensável.

Este comentário foi útil?

Mr

Já compro este Produto muitas vezes, é Excellent.

Este comentário foi útil?

Óptimo produto - resultados visíveis

Recomendo muito este produto para quem tem papos nas olheiras. 5 minutos após a sua aplicação são visíveis os resultados.

Este comentário foi útil?

Incrível

Comprei para a minha mãe e funciona mesmo. parece magia mas os papos e linhas dos olhos desaparecem mesmo. Vou voltar a comprar

Este comentário foi útil?

òtimo resultado

Produto de qualidade com resultado esperado. Entrega dentro do prazo, embalagem com quantidade de produto grande e duradoura

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram