Natasha Denona Metropolis Palette 38.45g

  • Sem óleos
  • Cruelty free
EUR 128.95

128.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (2 avaliações)
  • 2 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Satisfaz os desejos da maioria dos seus utilizadores!

Esta paleta da Natasha e uma das mais versáteis e que mais satisfaz os desejos da maioria dos seus consumidores. Eu fiquei na dúvida se a comprava ou não pois estava indecisa entre outras duas, mas o azul desta paleta convenceu-me, não sou uma pessoa que arrisque muito no dia a dia pois o meu trabalho não me permite, cores birrantes tem de ficar para as férias ou folgas, mas aqui na metropolis todos os tons mais coloridos (não neutros), eu consigo usar no meu dia a dia, pois dão um toque suave de cor e flanou que preciso naqueles dias que me sinto mais em baixo. Quanto a fórmula, e incrível, quem já usa Natasha denona sabe que é incrível, nesta paleta foram introduzidos os cream to powder que são incríveis, mas que para muita gente são um dealbreaker. Eu cá gostei e achei que esfumam tao bem ou melhor que as sombras normais. Em termos de compensação de cor se pudesse punha fotos do quão boa é, e não falo só das swatches, pois as vezes uma swatch não demonstra o pontencial de uma sombra, falo sim delas aplicadas nos olhos, das sombras douradas tipo ouro minha nossa senhora, são de morrer, e a azul bem, essa para mim fez com que fechasse o negócio é comprasse essa paleta, não há palavras suficientes para descrever não só essa cor mas como toda a paleta. Por isso para quem quer mais versatilidade numa paleta pois esta paleta custa mais de 100 o que não é propriamente barato, esta será a que mais compensa pela versatilidade e milhares de looks que conseguem fazer com ela. Mas digo, apesar de ser cara vale cada cêntimo, e mais vale investir em algo que é bom do que ter mil e uma paletas e não chegarem sequer aos calcanhares desta beleza! Façam a conta ao número de sombras que está paleta tem e dividam pelo valor dela, vão ver que o custo por sombra e igual ao de muitas outras ou escaldar até melhor pois a fórmula e incrível!

Este comentário foi útil?

A minha preferida

Esta é a minha quarta palete de sombras da Natasha Denona e provavelmente a minha preferida. Tem uma grande variedade de acabamentos sendo por isso muito versátil. Se apenas pudesse ter uma palete, provavelmente seria esta que escolhia. Duas das sombras creio que têm uma textura/fórmula diferente das que tem nas minhas outras paletes e que aplicam de forma soberba. Definitivamente, supera a maior parte das marcas que tenho de sombras (incluindo as de luxo). Na minha opinião, vale o preço que custa.

Este comentário foi útil?