Natasha Denona Love Palette

  • Sem parabenos
  • Cruelty free
EUR 69.95

69.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (3 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Perfeição numa paleta!

As paletas da Natasha são um sonho! A minha primeira foi a sunset, porque adoro tons quentes, neutros e rosas/roxos. E na altura não tinha ainda descoberto aqui a lookfantastic e a única disponível em lojas físicas era a sunset, pelo menos das grandes. Posso dizer que a love palette e a paleta perfeita para os amantes de rosas e roxos que não querem dar tanto dinheiro pois existe também a Lila palette e a purple green se não me engano no nome, também estas da Natasha. Uma pigmentação incrível, esfumam como manteiga e os tons sobrepõem-se muito bonitos, pois não ficam tipo “lamacentos” onde não se distingue a cor A da cor B. Para que. Quer experimentar paletas da Natasha, estas novas mais pequenas são perfeitas pois sem bastante em conta, além de que cada godet dura imenso tempo!

Este comentário foi útil?

Fantástica!

Paleta com alta pigmentação, durabilidade e sem fallout. Ideal para utilizar em maquilhagem de noiva. O preço é elevado mas a qualidade do produto não desilude e acaba por compensar o investimento.

Este comentário foi útil?

Paleta excelente

Paleta com excelente pigmentação. Os tons são exatamente como as cores na paleta Love. Esfumam muito bem e mesmo sem primer de sombras Vale completamente a pena.

Este comentário foi útil?