Frequentemente comprados juntos

Medik8 Retinol 3TR Serum 15ml

EUR 43.0

43.00€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Em stock

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Frequentemente comprados juntos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.0 / 5 (2 avaliações)
  • 0 5 star reviews
  • 2 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

À espera.

Introduzir um retinol na rotina de skin care pode demorar e está a ser o meu caso. Tenho a pele sensível e tinha medo da reação. De facto experiencei uma reação mas nada de especial. Espero nos próximos tempos notar mais resultados. Ainda assim a textura é agradável e o facto do packaging ser escuro protege o produto o que é incrível.

Este comentário foi útil?

Melhor site onde comprar este produto + %retinol baixa - perfeito pele sensível

Comprei este produto depois de uma longa pesquisa de produtos com retinol para colocar de noite na zona dos olhos. Notas: - melhor site onde comprar este produto (mais barato/quantidade) - melhor produto para experimentar se tiver pele sensível e/ou se estiver pela primeira vez a experimentar retinol - o produto parece que tem pouca quantidade mas dura imenso tempo! - como a % de retinol é baixa, os resultados demoram mais tempo. com 5/6 semanas já notava a pele mais macia, não se notam tanto os papos acinzentados - não acho que faça milagres, mas é uma ajuda para quem quer hidratar bem a pele e ter a zona dos olhos com a cor mais equilibrada - bom produto a pensar na zona dos 30/40 anos: nunca é tarde para prevenir!

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram