Sentimos muito, mas este produto está atualmente esgotado

Outros clientes compraram estes produtos

MAC Prep + Prime Skin

EUR 39.0

39.00€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.5 / 5 (4 avaliações)
  • 2 5 star reviews
  • 2 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Ótimo Primer

Para quem procura luminosidade, este primer é ótimo. Tem partículas de brilho o que facilita o aspecto de luminosidade. Seguido de aplicação de base, dá sensação de que a luminosidade vem de dentro se é que me faço entender.. Ahah Aspeto luminoso garantido

Este comentário foi útil?

Bom

Deixa a pele muito radiante e suave, mas não notei nada em relação a corrigir a vermelhidão. Esperava um pouco mais nesse campo, mas é um bom primer.

Este comentário foi útil?

Mrs

Produto de alta qualidade, suaviza a pele tornando tez macia e ligeiramente brilhante. Indispensável no uso diário, por baixo da maquilhagem ou mesmo sem maquiagem!

Este comentário foi útil?

MS

Foi o primeiro primer que experimentei e não tenho vontade de experimentar mais nenhum, de tão bom que achei este! Deram-me uma amostra na loja e assim que acabou vim aqui comprar com desconto. Chegou uma semana depois e impecável! A pele fica super macia e a maquilhagem dura o dia inteiro.

Este comentário foi útil?