Calendário do Advento de 2018 da MAC

EUR 145.45

145.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (3 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Feliz Natal com MAC

Adoro a marca e fiquei muito contente por receber a noticia que havia uma plataforma onde podia adquirir (já que não está à venda em Portugal e Espanha). Já tive o privilégio de ver um e a seleção de produtos é magnifica, qualidade indiscutível, valor razoável, packaging top e EXCELENTE escolha de cores relativamente aos produtos. Consegui o meu, agora só estou há espera que chegue. Obrigada!! ADOROOO

Este comentário foi útil?

PRODUTO FANTÁSTICO

Adorei este calendário pq é super completo... tem desde produtos de rosto a produtos de olhos e lábios. Tem maior parte dos best-seller da marca e, mesmo alguns produtos serem em miniatura dão muito jeito e parece-me que ainda vão durar um bom tempo. Como é obvio, quando comprei o calendário não resisti e tive que abrir alguns dos dias.

Este comentário foi útil?

PRODUTO TOP

Comprei o calendário e adorei!!! é super completo e com vários best-sellers deles! Alguns produtos vêm em tamanho normal e outros em tamanho mini, no entanto acho super útil. Como é obvio quando recebi não resisti e abri alguns dos dias!

Este comentário foi útil?