La Roche-Posay Hydraphase Intense Light 50ml

EUR 20.45

20.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.67 / 5 (3 avaliações)
  • 2 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Melhor hidratante diário

Tenho pele sensível e seca. Este é o melhor hidratante que encontrei para usar todos os dias de manhã, hidrata e deixa uma sensação óptima sem ser demasiado espesso ou pegajoso. O doseado também é óptimo, permite usar sempre a dose certa e usar o produto até ao fim. Adoro esta marca e todos os produtos que tenho usado deles têm sido seguros para a minha pele relativa e com tendência atómica. Recomendo.

Este comentário foi útil?

Hidratante Intensivo para Pele Normal/Mista.

A textura é muito fluida, mas ao contrário de outros produtos semelhantes este creme deixa a pele visivelmente hidratada. Recomendo!

Este comentário foi útil?

otpimo hidratante

Este produto é bastante hidratante e não fica oleoso nem com aspecto pesado na pele. Tem uma textura de emulsao que permite facil absorção na pele. Indicado a peles oleosas ( que é o meu caso) pois fica bastante sequinho e pode ser usado antes da base que não vai interferir com a maquilhagem. As peles secas podem usar este produto mas aconselharia a versao intense rich. Tem acido hialoronico um dos principais ingredientes para mantermos a pele hidratada. Uso de manha e a noite Vale as 5 estrelas porque cumpre tudo o que promete. Optima relação qualidade preço.

Este comentário foi útil?