Batom Líquido Les Chocolats Ultra Matte da L'Oréal Paris (Vários tons)

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.69 / 5 (13 avaliações)
  • 9 5 star reviews
  • 4 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Ginger Bomb is THE BOMB

Comprei dois destes batons: o Ginger Bomb, que é lindo maravilhoso e o Oh My Choc!, que é igualmente lindo, ainda que mais escuro do que eu pensava E o cheirinho?? Apetece comer mesmo

Este comentário foi útil?

Um bom batom matte

Um bom batom matte com um cheiro maravilhoso. Não aconselho a colocar muitas camadas. Hidratar bem os lábios antes da sua colocação.

Este comentário foi útil?

relaço qualidade/preço boa

As cores são excelentes a pigmentação fantástica... mas deixam sempre uma sensação um pouco pegajosa.... não são dos matte mais confortáveis que já experimentei. Mas a nível de qualidade preço está aceitavel.

Este comentário foi útil?

Gosto muito!

Cores lindas, nudes frios e quentes e cheira bem que se farta! Mate, longa duração!

Este comentário foi útil?

Recomendo

Comprei os tons 848 Dose of Cocoa e 868 Cacao Crush. Quanto à primeira cor, a Dose of Cocoa, é muito mais clara do que eu avaliei pelas imagens que vi online, por isso apenas por uma questão de gosto não é algo que vá usar muito. A Cacao crush tem um tom mais acastanhado e mais escuro do que as imagens online levam a crer, mas de qualquer maneira é uma cor muito bonita e intensa. A fórmula demora bastante tempo a secar a comparar com outros batons líquidos, mas quando seca já não se mexe mais, é sem dúvida de longa duração, sobrevive a refeições e bebidas, e pelo menos eu não senti necessidade de retocar. Nas vezes que usei tive de usar um óleo para conseguir tirar completamente. Para além disso, não achei que secasse muito os lábios, o que acontece quase sempre com batons líquidos. Pelo preço que é, sem dúvida que vale a pena experimentar.

Este comentário foi útil?

Melhor batom liquido

Os melhores batons liquidos que já experimentei!

Este comentário foi útil?

Batom delicioso

Com cheiro divinal a chocolate, é um excelente batom. De fácil aplicação e de longa duração, dura Realidade muito tempo nos lábios. Recomendo.

Este comentário foi útil?

Baton

É um baton que cheira bem mas acho-o muito pegajoso. Dura o dia todo nos lábios. Não o uso muitas vezes porque, infelizmente, a cor que encomendei (Box of chocolates) não corresponde à cor que está no site (creio que houve uma troca com o Dose of Cocoa).

Este comentário foi útil?

Melhor batom de sempre

Este batom é genial, posso comer o que quiser e ele mal sai, não me resseca os lábios... O melhor de tudo é o cheiro maravilhoso, quando o aplico sinto que estou a colocar chocolate líquido nos meus lábios. Recomendo.

Este comentário foi útil?

Dos melhores

Confortável e duradoura. Recomendo a 100%

Este comentário foi útil?