FOREO LUNA 3 Face Brush and Anti-Aging Massager (Various Options)

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.96 / 5 (24 avaliações)
  • 23 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Melhor investimento

Depois de um mês de uso diário notei uma clara diminuição dos poros e das linhas de expressão. A minha pele agora possui um brilho saudável e já não uso maquilhagem todos os dias. Ao usar a função tratamentos notei a pele mais firme e tonificada. Estou apaixonada!

Este comentário foi útil?

Deu bons resultados desde a primeira vez

Deu bons resultados desde as primeiras utilizações. Deixa a pele bem fresca e com aparência saudável e radiante após cada rotina de limpeza. A massagem facial é uma boa adição ao produto e um bom complemento.

Este comentário foi útil?

Foreo Luna

Experiência otima com o produto. Faz o que promete. Muito satisfeita com a compra.

Este comentário foi útil?

Excelente

Realmente faz a diferença na rotina de skin care! Utilizo a um mês e vejo uma melhora significativa na aparência da minha pele (textura e diminuição de cravos). Vale o investimento.

Este comentário foi útil?

Melhorou muito a minha rotina!

Depois que comecei a usar o aparelho, não sinto mais as irregularidades ao passar a mão pelo rosto. Faz uma limpeza maravilhosa, a pele fica muito limpa e lisa após a rotina. Melhorou muito a minha rotina!

Este comentário foi útil?

TOP

Superou as minhas expetativas. Facil usar e a pele fica super suave. Simplesmente estou amar

Este comentário foi útil?

Foreo

Ponderei bastante antes da compra, visto não ser um produto acessivel . Já estou a usar à 1 mês e não poderia estar mais satisfeita , a pela está mesmo diferente . Recomendo

Este comentário foi útil?

A pele fica bem hidratada e regenerada

Uso até 5 vezes por semana e não posso estar mais satisfeita com os resultados. À noite complemento com as massagens e a pele fica bem hidratada e regenerada após cada uso, fica mais firme e muito macia ao toque.

Este comentário foi útil?

SRA

Há muito que investigava e me mantinha informada sobre os aparelhos FOREO, pela eficácia testemunhada no que á limpeza da pele do rosto diz respeito, uma vez que tento as melhores soluções nesta área. Depois da compra do meu equipamento e apesar de ainda não o ter feito há muito, todos os dias o utilizo e estou bastante satisfeita com os resultados, que correspondem sem duvida aos testemunhos de outras utilizadoras do equipamento. Ainda não experimentei a função massagem, mas confio na sua eficácia. Acrescento que a utilização do equipamento é muito simples.

Este comentário foi útil?

Limpeza de pele

Fantástica!!! Pele limpa, suave e tonificada num minuto! As massagens permitem uma tonificação e firmeza de pele que não esperava conseguir! TOP ✨

Este comentário foi útil?