Estée Lauder Idealist Pore Minimizing Skin Refinisher

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.86 / 5 (7 avaliações)
  • 6 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Belo Produto

Adorei o produto. Faz o que promete, consegue deixar a pele mais lisa, com menos aparência de poros e tem uma textura muito boa e tem um toque e cheiro fresco na pele. Sem duvida alguma que recomendo muito.

Este comentário foi útil?

Faz maravilhas.

Reduz os poros e o aspeto irregular da pele. O produto é absorvido de forma imediata, sem sensação de oleosidade. O aroma do sérum transporta-nos para aqueles dias de praia inesquecíveis.

Este comentário foi útil?

Lili

Produto top! Muito suave e melhora a textura da pele! Recomendo vivamente!!

Este comentário foi útil?

Fantástico!

Em primeiro lugar, logo na primeira utilização nota se o cheiro maravilhoso que deixa me pele! Em segundo lugar, começa logo a notar se a pele mais suave e hidratada. Com um mês de utilização já começo a notar também a diminuição da aparência dos poro, a pele fica suave como seda! É fanstico! É daqueles produtos que nunca vou deixar acabar antes de repor o meu stock

Este comentário foi útil?

Muito bom

Adoro este serum! É um dos meus preferidos para o dia a dia!  Deixa a pele com um aspecto aveludado e com o passar do tempo e a pele fica mais bonita e uniforme.  Ideal para usar de manhã antes do creme, e como primer de maquiagem é sensacional!  Contudo nao notei diferença na zona onde tenho os poros abertos.  Creio que para fechar poros há outros ingredientes mais eficazes. 

Este comentário foi útil?

Espetacular

Honestamente estava um pouco receosa, mas este sérum é tudo de bom. Textura leve e fluida, fácil absorção e de facto nota-se diferença na pele.

Este comentário foi útil?

5 estrelas

Absorve logo no rosto, e deixa um conforto de imediato, dando a sensação de elasticidade. Amei

Este comentário foi útil?