Dear, Klairs Freshly Juiced Vitamin Drop 35ml

  • Cruelty free
EUR 26.95

26.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.75 / 5 (8 avaliações)
  • 6 5 star reviews
  • 2 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Bom sérum

Estou muito satisfeita com o produto. Tenho pele madura, sensível, pigmentada, mista e este produto tem uma boa lista de ingredientes. Uso de manhã, 4 gotas, entre o tónico e o creme. Quando aplicamos, em contacto com a pele, o serum deixa uma sensação de quente e depois é rapidamente absorvido. Em relação à sua eficácia, honestamente, como uso há uma semana apenas e em conjunto com outros produtos de skincare, não consigo dizer ainda se cumpre com os objectivos ou não. Mas acredito que sim, que é um bom e indispensável complemento à minha rotina diária. Claro está que o uso de Vit.C de manhã implica obrigatoriamente o uso de SPF.

Este comentário foi útil?

Vitamina C

Serum de grande qualidade e eficácia. Excelente galénica e muito agradável quando colocado na pele.

Este comentário foi útil?

Castro

É a melhor vitamina c que já utilizei. Fácil de espalhar na pele limpa. Deixa a pele brilhante e com uma textura fofa.

Este comentário foi útil?

Melhor serum com vitamina C que já usei!

Este serum da Dear, Klairs é, sem qualquer dúvida, o melhor serum de vitamina C que já usei. Depois de usar 3 produtos deste género da The Ordinary que, ou me causaram imensa irritação, ou sendo bastante hidratantes, eram formulados com esqualeno, ou seja, com demasiado óleo para usar durante o dia na minha pele mista, e de experimentar outros séruns coreanos que oxidaram muito depressa, este produto da Dear, Klairs é sem dúvida o vencedor! Para além de não ser nada irritante, tem uma textura entre a água e o óleo, que facilita imenso a aplicação, sem ficar gorduroso assim que seca, ficando apenas a pele brilhante e hidratada. Quando usado em conjunto com a máscara de vitamina E da Dear, Klairs, o efeito luminoso é ainda melhor! Acho que não vou experimentar outro serum de vitamina C nos próximos tempos. Recomendo!!

Este comentário foi útil?

Very happy with this product

Eu tenho pele sensível com textura irregular associada a cicatrizes de acne e algumas manchas. Este produto é perfeitamente tolerado pela minha pele sensível. Obtive uma uniformização do tom e textura da pele.

Este comentário foi útil?

Optimo!

Primeira vez que estou a usar este serum e esta marca. Desde que comecei a utilizar sinto a pele mais luminosa e noto uma redução das marcas. É facil aplicar e nao é necessario uma grande quantidade para aplicar no rosto todo.

Este comentário foi útil?

Perfeito para peles sensiveis

Tenho a pele muito sensível e não suporta qualquer vitamina C. Num mês tenho a pele mais luminosa, vou continuar a insistir para ver se vejo diferença nas sardas. Nunca tive reação e devido à centelha asiática a pele mantêm-se calma.

Este comentário foi útil?

Excelente

Este serum é excelente! Dá firmeza, hidratação e brilho à pele, diminuindo a aparência de manchas e imperfeições. Outro aspeto positivo é que é necessário muito pouco produto para cobrir o rosto inteiro.

Este comentário foi útil?