Creme CC Clinique Moisture Surge CC Cream SPF30 40 ml

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.2 / 5 (5 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 2 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Um CC diferente

Não sou de gostar de BB ou CC cream, mas como preciso proteção solar e todos os protectores solares são muito gordurosos, decidi experimentar este da clinique, e fiquei extremamente surpreendida. O meu melhor amigo nas minhas manhãs.

Este comentário foi útil?

Boa alternativa para quem não gosta de usar base

Há vários anos que compro sempre este CC Cream da Clinique e que o uso em vez de base para uma pele mais natural. Gosto da textura e é muito importante para mim ter FPS30.

Este comentário foi útil?

5*

Dos melhores produtos do género que já utilizei. Sempre fui fã de uma tez com aspeto hidratado e natural, e não com o efeito cake face, e para isso este produto é espetacular. De início parecia um pouco espesso mas assim que o comecei a espalhar tornou a minha pele uniforme, brilhante e com um aspeto natural. Funciona melhor se for espalhado com os dedos do que com um beauty blender. 

Este comentário foi útil?

Gostei!

Tem um cheiro imenso, presumo que do SPF. Cumpre o que promete, tem uma boa cobertura para CC. Não pesa na pele. Gostei bastante da experiência. Para os dias é que só queremos dar um UP à pele, sem maquilhar completamente, é excelente. Recomendo e comprarei de novo.

Este comentário foi útil?

Cc cream Clinique

A Clinique não desilude. Corrige as imperfeições de tonalidade sem parecer que estamos a usar muita maquilhagem.

Este comentário foi útil?