Caudalie Vinopure Blemish Control Set

EUR 33.95

33.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.67 / 5 (6 avaliações)
  • 4 5 star reviews
  • 2 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Caudalie

Os produtos da caudalie são sempre muito bons e têm sempre um cheiro ótimo.

Este comentário foi útil?

Vinopure set

Estou completamente apaixonada por este set! Nunca tinha experimentado a marca Caudalie mas já andava curiosa há algum tempo e tenho pena que não tivesse encomendado mais cedo porque consegui ver resultado no segundo após a aplicação. Vou continuar a utilizar e a experimentar outras gamas (só tenho pena que seja cara e o set não venha com produtos maiores)

Este comentário foi útil?

Produtos que recomendo

Produto ótimo para peles mistas a oleosas. Deixa a pele com aspeto limpo e não oleoso. 

Este comentário foi útil?

Ótimos produtos

A caudalie é uma marca que adoro desde sempre. Comprei este kit porque queria experimentar o serum, tinho lido críticas muito boas, e acabei por comprar os outros produtos em tamanho grande. São frescos e leves. Sinto uma grande melhora nos meus poros.

Este comentário foi útil?

Fã da caudalie

Todos os produtos da caudalie, e já experimentei bastantes, mostram resultados. É verdade que o valor deles não é considerado "muito barato" mas os resultados são muito bons. A minha pele mudou substancialmente com o uso da rotina desta marca. Incluindo, ofereci à minha mãe, sénior com 70 anos, e a pele dela melhorou imenso! Muito menos manchas, rugas menos vincadas e a hidratação notou-se a léguas! Os cheiros dos cremes não são fortes e nem se sobrepõem ao perfume diário.

Este comentário foi útil?

Conjunto claudalie

Estou a usar á cerca de uma semana e tenho sentido a pele muito melhor! Além de limpa bastante fresca e purificada e a pele está bem mais macia! Aconselho 

Este comentário foi útil?