Eau de Toilette 212 NYC da Carolina Herrera 30 ml

EUR 61.95

61.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Please be aware that products such as batteries, perfumes, aftershaves, nail polishes and aerosols can only be shipped to the UK, France, Germany, Spain and Portugal due to Mail restrictions. To avoid delay to the processing of your overseas order, please do not add any such products to your basket for dispatch to other countries as we will be unable to fulfil your order.

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.0 / 5 (1 avaliações)
  • 0 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Fresco e absoluto

Com um toque floral, este perfume é o ideal para pessoas que apreciam perfumes frescos e suaves. A baso do perfume é o almíscar e o sândalo, mas para além disso é complementado pelas fragrâncias de variadas flores. Lírio, gardénia, jasmim e rosa são os ingredientes que acrescentam um toque romântico e um aroma floral. As notas de flor de laranjeira serão sentidas, ainda que seja promíscuo. Inspirado nas ruas de Manhattan, Nova Iorque, é o perfume que simboliza a sofisticação e, ao mesmo tempo, as culturas e diversidades diferentes.

Este comentário foi útil?