Barry M Cosmetics Fresh Face Cheek and Lip Tint 10ml (Various Shades)

EUR 5.95

5.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 3.5 / 5 (4 avaliações)
  • 0 5 star reviews
  • 3 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 1 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Razoavel

Produto de qualidade, mas muito pequeno. Na imagem parece um produto de tamanho normal, mas corresponde como fosse uma amostra

Este comentário foi útil?

Ótimo blush líquido!

Um blush líquido bom. A quantidade do produto parece pequena, mas irá durar muito tempo porque apenas é preciso usar uma quantidade muito pequena - muito pigmentado. Dá um efeito natural e saudável à pele. Atenção ao modo de aplicar ou com o que aplicam, dedos e pinceis para produtos líquidos resultam bem, pincéis compactos e pequenos não. Também muita atenção à base que têm - seja cremes, primers, protetor solar, porque se forem "dry touch" o blush terá dificuldade em ficar bonito, irá ficar desigual na pele e cheio de espaços em "branco" onde o produto não pega. Dura o dia inteiro e se for bem disperso não transfere na máscara da cara.

Este comentário foi útil?

Muito bom

Comprei em duas cores, cores muito da consistencia leve mas duradoura. Há que ter muito cuidado ao aplicar porque é muito pingmentado. Apliquei primeiro na mão e só depois na cara com a ajuda do pincel.

Este comentário foi útil?

Ótima relação qualidade-preço

É um blush liquido fácil de aplicar e com uma boa quantidade de pigmento, não sendo preciso aplicar muito produto para conseguir ver o efeito que ele deixa na pele.

Este comentário foi útil?