Emulsão Ultimate Resurfacing Dia e Noite com Ácido Hialurônico

Um dos campeões de vendas da Avant, este Creme Anti-Idade foi desenvolvido para ser usado dia e noite. Combina ingredientes específicos para ajudar a iluminar a pele opaca e reduzir o aparecimento de linhas finas e rugas.

EUR 116.45

116.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.63 / 5 (8 avaliações)
  • 6 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 1 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Nada de especial!

Também recebi este creme na beauty box e sinceramente não entendo as votações! É um creme hidratante normalíssimo com um preço exorbitante! Hidrata bem mas não senti nada em relação ao anti envelhecimento! Com este creme aprendi que realmente o caro nem sempre vale a pena!

Este comentário foi útil?

Creme hidratante

Recebi este produto na beautybox e adoro o efeito que deixa na pele. Tenho pele mista, deixa a pele hidratada e sem aquele brilho do excesso de óleo. Quando terminar os 50 ml, acho que vou comprar. As borbulhas que aparecem devido à máscara, desaparecem quando aplico o creme. Recomendo

Este comentário foi útil?

Pele hidratada

Sem dúvida um bom hidratante. Tenho pele mista, mais oleosidade na zona T. Com este creme a pele fica hidratada e nada oleosa. Numa época em que temos de andar sempre com máscara, este creme ajudou-me imenso.

Este comentário foi útil?

Cumpre com o que promete

Recebi da beauty box e uso todos os dias. A minha pele mudou completamente. Para melhor! Tenho acne tardio e desde que comecei a usar este creme reduziu a 90%. Já experimentei muitos cremes, e nada como este. Adoro. É pena ser tão caro 😔

Este comentário foi útil?

Produto excelente

Eu tenho, veio na caixa da beauty box a embalagem de 50ml. Mudou a minha pele de um dia para o outro. Mais lisa, hidratada e uma luminosidade incrivel, nao deixa a pele oleosa, absorve bem , e muito confortavel. Quanto anti-age, ainda não usei tempo suficiente para ver diferenças, mas acredito que q cumpra o q promete.

Este comentário foi útil?

Review

Adoro o creme, muito hidratante e a pele do rosto não fica gordurosa, nota-se logo após a primeira aplicação que a pele fica super lisa e nutrida! Super recomendo

Este comentário foi útil?

Pele lisa

Este produto vinha na Beauty Box e eu estava com muita curiosidade em experimentar. Gostei muito do resultado e acho que era o que me estava a faltar na minha rotina. Acordei com a pele muito lisa e muito bonita esta manhã. Aconselho vivamente.

Este comentário foi útil?

Creme suave

Creme que deixa a pela super suave, com a sensação de pura hidratação. Ainda não usei tempo suficiente para perceber os resultados “anti idade”, mas acredito que não desiludirá.

Este comentário foi útil?