URIAGE Roseliane Anti-Redness Cream 1.35 fl.oz.

EUR 16.95

16.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.25 / 5 (4 avaliações)
  • 2 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 1 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Hidratante

É um bom hidratante, foi me aconselhado visto a minha pele estar a ressentir o uso da máscara e ter umas borbulhinhas/manchas vermelhas, pele irritada. Não sei se sinto que me estará a ajudar nesse aspecto, talvez não esteja a usar tempo o suficiente. Contudo não deixa de ser um bom hidratante.

Este comentário foi útil?

Bom mas não no contorno de olhos!

Desde Março/Abril que tenho sofrido on/off de treçolhos, quer num olho quer noutro. Passei a mudar regularmente a roupa da cama e isto persistia. Quando este produto começou a escassear e eu comecei a poupá-lo, aí é que notei que era este a causa das minhas inflamações. Os treçolhos passavam muito rápido se eu limpasse as pestanas com um cotonete e sabonete, por isso não era nada de muito grave, mas passei vários meses assim. ATENÇÂO: não recomendo de todo usarem este creme no contorno dos olhos, embora isto não esteja explícito na embalagem. De resto, a pele da minha cara ficou hidratada, mas não me pareceu resolver nada dos meus problemas de vermelhidão. A fórmula e consistência são bastante agradáveis e fora os olhos não me deu mais nenhum problema.

Este comentário foi útil?

Catarina

Experimentei a comprar 1 vez, fiquei satisfeita com precos e vom o tempo entrega, que volto sempre que sempre preciso assim como ja recomendei a amigas

Este comentário foi útil?

Uriage roséliane

Este produto é muito bom. Tinha a cara cheia de manchas vermelhas e em poucos dias as manchas desapareceram. Agora tenho a pele super lisa e sem manchas vermelhas nem poros. Recomendo muito. 🥰💖

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram