Creme de Limpeza Purificante Hyséac da Uriage (150 ml)

EUR 17.45

17.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

20% de desconto | Código: SHOP

Aproveita 20% de desconto com o código: SHOP. Oferta por tempo limitado.
Ver oferta
20% de desconto | Código: SHOP
Aproveita 20% de desconto com o código: SHOP. Oferta por tempo limitado.
Ver oferta
 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (2 avaliações)
  • 2 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Amo!!!

Sou grande fã da Uriage à vários anos. já uso esta gama à meses e nao me vejo a trocar tão cedo. o creme limpa em profundidade e no final dá uma sensação de pele a respirar. não irrita não causa desconforto nem nada. não tenho nada contra. no meu caso tenho pele sensível com tendência acneica e oleosa

Este comentário foi útil?

Creme de limpeza Uriage

Este creme de limpeza foi-me recomendado pela minha dermatologista aquando de um tratamento para a acne com isotretinoína. Posteriormente a esse tratamento já o utilizei e é um produto que eu continuo a adorar. Limpa bem mas não é excessivamente "abrasivo para a pele", algo fundamental durante a realização deste tipo de tratamentos muito fortes. A minha pele é alérgica e ao mesmo tempo oleosa. Este produto não me causou qualquer irritação e, após a utilização, senti a pele muito mais fresca e limpa. Muitas das vezes, após a utilização de géis ou cremes de limpeza, tenho a sensação de que a pele do meu rosto está a repuxar, de tão agressiva que foi a lavagem devido ao produto e, este produto não me causou essa sensação. Recomendo para quem esteja a realizar tratamentos para o acne, seja com isotretinoína ou qualquer outro procedimento.

Este comentário foi útil?