The Ordinary Ascorbic Acid 8% + Alpha Arbutin 2%

  • Vegan
EUR 12.95

12.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.09 / 5 (11 avaliações)
  • 7 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 2 3 star reviews
  • 2 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Ótimo produto

A vitamina c da “The ordinary “ realmente cumpre com o que promete! 

Este comentário foi útil?

Mrs

Deixa a pele mais luminosa e fica muito confortável/nutrida depois de aplicar. O cheiro não é intenso. Convém lavar as mãos após utilização pois ficam ligeiramente amareladas. Usar regularmente.

Este comentário foi útil?

Extremamente oleoso

Textura extremamente oleosa. Curiosamente não parece muito em aparência, mas mancha e suja tudo onde toca. Na minha pele mista, não é absorvido a 100% . Tenho há pouquíssimo tempo por isso não posso comentar a eficácia.

Este comentário foi útil?

produto muito bom

produto muito bom.  minha pigmentação teimosa está desbotada e estou em processo de cura.  Eu recomendo fortemente este produto

Este comentário foi útil?

Um dos melhores serums para tratar hiperpigementacao

Sou preta de pele de cor intermedia e tenho hiperpigementacao causada por acne e tratamentos para acne. Uso esse serum há cerca de 2 meses e noto melhorias significativas no meu tom de pele (cada vez mais uniforme e com manchas mais esbatidas). Embora não tenha oleo, dá um aspeto oleoso a pele, principalmente se utilizado mais do que 3 gotas. Também pode demorar um pouco ate ser absorvido. Contudo os resultados compensam.

Este comentário foi útil?

Review The Ordinary Ascorbic Acid 8% + Alpha Arbutin 2%

Consistência ideal para gosta de sentir uma boa hidratação na pele sem ser muito oleoso, não é propriamente uma consistência leve (liquida) mas adapta-se bem à pele e é um bom aliado para quando se quer massajar o rosto, logo nos primeiros dias de utilização é notória a diferença na pele sendo que esta aparenta estar mais firme e com um brilho natural

Este comentário foi útil?

Muito bom !!!

Eu tenho a pele mista e este sérum não me deixa a pele com um aspeto oleoso! Super gentil (não me causou nenhum tipo de irritação) e da resultados muito bons ! 

Este comentário foi útil?

oleoso!!

Não aconselho para pessoas com pele mista a oleosa pois a deixa algo oleosa, após umas horas começa a desaparecer o efeito oleosa. demora a ter efeitos. Há outros produtos com vit C nesta marca com qualidade muito superior. 

Este comentário foi útil?

Maravilhoso

Uso diariamente pela manhã e à noite seguido do serum HA da mesma marca, o que forma um ótimo combo. Minha pele estava seca e sem vida, com o uso ficou extremamente hidratada, minhas linhas finas ficaram atenuadas e como efeito da vitamina c, clareou e iluminou a minha pele. Não fico mais sem!

Este comentário foi útil?

Cheiro incômodo

Estou usando este produto há mais ou menos 3 semanas e ainda não notei grandes mudanças na minha pele. Apesar do ótimo preço, duas coisas me incomodaram bastante nele: 1) o cheiro cítrico bem predominante, forte e 2) a textura muito líquida e oleoso, demora um pouco para a pele absorver. Continuarei usando para verificar se há algum benefício a longo prazo.

Este comentário foi útil?