Sukin Blemish Control Clearing Facial Wash 125ml

  • Vegan
EUR 11.95

11.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.5 / 5 (4 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 1 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Vou repetir a compra

Gostei muito desse gel. Não resseca a pele, limpa bem e tem cheiro de eucalipto ou de árvore do chá. Tenho pele sensível com acne adulta e me saí muito bem.

Este comentário foi útil?

Perfeito

ADORO este gel de limpeza facial. Tento eu (que tenho 42 anos) como a minha filha (que tem 10 anos) usamos para equilibrar a oleosidade excessiva da pele e o resultado é fabuloso. Uma pele limpa e preparada para a aplicação de outros cremes de cuidado diário ou de maquilhagem. Recomendo

Este comentário foi útil?

Fiquei um pouco desiludida

O produto em si tem um cheiro um pouco forte. Contudo, não é um cheiro agradável e é um bom creme. No entanto, não notei grandes diferenças no controlo de oleosidade e muito menos ajudou a minha pele a combater as imperfeições. Não é péssimo, mas também não é um produto útil.

Este comentário foi útil?

Sukin😊🙏🏼

Todos os produtos Anti acne da sukin são uma maravilha. Livreime da minha acne em 1 mês. Mas também depende da gravidade da acne de cada um. Recomendo imenso esta gama de produtos.

Este comentário foi útil?