StriVectin-Sd Intensive Concentrate for Stretch Marks & Wrinkles 135ml

EUR 139.45

139.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (4 avaliações)
  • 4 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

StriVectins

Para usar da cabeça aos pés! Produto extremamente eficaz na redução dos sinais de envelhecimento, bem como na melhoria do aspeto das estrias já instaladas e da qualidade da pele, de uma forma geral. Textura agradável. Embalagem prática, mantendo o produto em perfeitas condições até à última gota.

Este comentário foi útil?

MRS.

Conheço e uso o Strivectin há muito anos por isso recomendo o seu uso. No meu caso funciona perfeitamente como hidratante, um grande aliado contra as manchas do meu melasma, ajuda a disfarçar marcas e cicatrizes. Dos meus preferidos.Gostaria que a Lookfantastic tivesse o Brighten & Perfect Radiance Refining Moisturizer de StriVectin.

Este comentário foi útil?

Creme de rugas

Óptima compra .

Este comentário foi útil?

INCRÍVEL

Dos melhores cremes que já experimentei na minha vida. Melhorou muito a minha pele. Consegui retirar todas as manchas que tinha no rosto após a gravidez. Não vivo sem ele, recomendo!!!!

Este comentário foi útil?