Batom Líquido Efeito Mate Matte Me da Sleek MakeUP 6 ml (Vários tons)

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 3.0 / 5 (3 avaliações)
  • 0 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 1 3 star reviews
  • 1 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

É muito dificil de usar

Decidi comprar este produto por causa das cores e arrependo-me. O produto tem um cheiro muito esquesito, sinto que o aplicador é muito seco e não tem quase produto nenhum e mesmo conseguido aplicar o produto depois de seco fica patchy e seca muito os lábios. Devia ter procurado mais informação sobre o produto antes de o comprar

Este comentário foi útil?

Boa relação preço/qualidade

Comprei a cor "Unreal" e em geral gostei bastante. A cor é incrível e a textura não seca em demasia os lábios. Seca num matte muito bonito e não transfere, o que é muito positivo. Não recebe 5 estrelas porque (e não sei se será um problema da cor em questão) necessita de mais do que uma aplicação, no meu caso duas, para ficar bem pigmentado e cobrir bem a coloração natural dos lábios.

Este comentário foi útil?

Cor bonita, bem mate

Ofereceram-me este batom, e eu gosto muito da cor. O único problema é que não é muito pigmentado, eu tenho o lábio superior mais escuro, então é preciso uma segunda camada. Mas para quem tem lábios claros, isto não deve ser um problema.

Este comentário foi útil?