Shu Uemura Art of Hair Ultimate Remedy Masque (200ml)

Shu Uemura Art of Hair Ultimate Remedy Masque (200ml)

EUR 51.45

51.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (3 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Excelente

É a melhor máscara de cabelos que já usei.

Este comentário foi útil?

perfeito!

Há 2 anos que faço descolorações mensais para manter o meu cabelo rosa pastel. Durante este processo o meu cabelo partia um pouco, e só quando o meu cabeleireiro me recomendou esta máscara é que o cabelo começou a ficar constatemente saudável, com brilho, com vida, sem partir! Nunca mais abdiquei desta máscara, nunca mais vou viver sem ela. Recomento vivamente. Regenera o cabelo muito danificado (acreditem, muito danificado) e nutre profundamento. Eu uso como tratamento mas quem quiser usar só como manutenção de certeza que também terá excelentes resultados. Recomendo VIVAMENTE!

Este comentário foi útil?

Sra

Esta mascara fez milagres pelo meu cabelo! O meu cabelo andava sem vida, baço, àspero, cheio de pontas duplas. Eu acabava de pentear, e quando passava os dedos já estava todo péssimo e todo "entrançado" um no outro. Desde que uso a mascara ele está muito melhor. As pontas duplas não desapareceram, mas estão suaves e menos pronunciadas. O cabelo está sempre muito suave, e a melhor parte é que o cabelo não fica oleoso! Por norma quando eu uso outras máscaras à noite, no dia seguinte de manhã antes de ir para o trabalho tenho de lavar de novo o cabelo, mas não com esta. Esta está repleta de coisas boas que são absorvidas pelo cabelo, e o que não é absorvido deve ir ralo abaixo !

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram