Revolution Pro Ultimate Coverage Crease Proof Concealer 12g (Various Shades)

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 2.67 / 5 (3 avaliações)
  • 1 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 1 2 star reviews
  • 1 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Dos melhores corretores!

Pouca quantidade rende imenso, fácil de trabalhar, textura cremosa mas leve, alta cobertura, acabamento luminoso, hidratante e duradouro. Não acumula nada nas linhas! É incrível mesmo 🙌🏼

Este comentário foi útil?

Muito díficil de espalhar

Para disfarçar manchas ou olheiras suaves é muito espesso e pesado, imagino que seja bom para quem quer tapar completamente imperfeições muito grandes e visíveis. Não vou voltar a comprar, fica muito pouco natural e é muito pesado na pele.

Este comentário foi útil?

Muito pesado

Corretivo super pesado, até para sair da embalagem dá um certo trabalho. Achei super difícil de espalhar e por ser tão pesado, esperava uma cobertura total, mas não. Ele tem cobertura de média a alta, e acho que só pode ser construível em peles mais jovens. No meu caso que já tenho algumas linhas de expressão, não consigo aplicar uma segunda camada sem que ele marque todas as linhas. Não voltaria a compra. Mas, se você está acostumada com produtos mais cremosos e consistentes, pode ser uma opção.

Este comentário foi útil?