Sentimos muito, mas este produto está atualmente esgotado

Outros clientes compraram estes produtos

Redken Extreme Length Primer Rinse Off Treatment (150ml)

EUR 21.95

21.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (5 avaliações)
  • 5 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

TOP 5

Mais um produto a ter em conta para quem faz balayage, madeixas, descolorações, ou quem tem um cabelo num estado muito danificado. A Proteína faz com que o fio de cabelo fique recuperado, é excelente! No entanto de uso temporário. Para quando o cabelo é sujeito a mais agressões. Como se fosse um antibiótico.

Este comentário foi útil?

produto fantástico

Produto fantástico, deixa um acabamento suave, dando brilho ao cabelo.

Este comentário foi útil?

Ótimo produto!

Comprei pois meu cabelo estava muito fraco! O cabelo ficou muito mais forte depois que comecei a usá-lo, e parou de quebrar! Super recomendo!

Este comentário foi útil?

Sr.ª

Adoro este creme de tratamento que é da linha de reconstrução do interior do cabelo e para quem tem o cabelo que espiga muito é indicado. Fecha as pontas, amacia (serve como condicionador 1x semana) e deixa suave, sendo que não deixa o cabelo pesado como alguns amaciadores ou máscaras fortes! Experimentem!

Este comentário foi útil?

DRA

Sou fiel a este amaciador e serum. Estava com medo que como o sérum deve ser usado com este amaciador que o cabelo ficasse muito pesado, mas foi uma boa surpresa esta associação resultou muito bem no meu cabelo que estava muito estragado. Imediatamente o cabelo fica solto e sem frizz e ao longo do tempo noto que já não parte tanto!! uso-o 2 a 3 x semana alternado com nutrição e hidratação. O CAT da extreme 1 x sem é óptimo!!!Aconselho

Este comentário foi útil?