Pai Skincare Rosehip BioRegenerate Oil 30ml

EUR 33.95

33.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.36 / 5 (14 avaliações)
  • 9 5 star reviews
  • 3 4 star reviews
  • 1 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 1 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Não sei

Estou usando já tem um mês e pouco e ainda não notei diferenças significativas, mas continuarei usando toda manhã até acabar pq foi caro kkk

Este comentário foi útil?

Ótimo

Desde que o estou a usar que sinto a minha pele mais luminosa e saudável. Apesar de ter pele mista uso 3 gotas de manhã e 3 à noite e não sinto a minha pele mais oleosa. Estou a gostar muito.

Este comentário foi útil?

Muito bom!

Hidrata muito bem a pele, perfeito para pele sensível. Cheiro um pouco forte daí as 4 estrelas.

Este comentário foi útil?

Recomendo

Produto ótimo para quem se quer livrar de algumas manchas ou imperfeições na pele, ou até mesmo para deixar uma pele normal com um aspeto mais hidratado ou radiante, ajuda até mesmo a reduzir o inchaço debaixo dos olhos.

Este comentário foi útil?

Perfeito

Este produto mudou completamente a minha pele! O meu tipo de pele é seca / sensível com tendência a vermelhidão , eu tinha sempre o rosto com manchas vermelhas e desde que comecei a usar este óleo nunca mais! Melhor produto que já descobri.

Este comentário foi útil?

Desilusão

Queria muito experimentar este produto de que tanta gente fala. Finalmente comprei. Ja uso há alguns meses e não noto diferença alguma na pele do meu rosto. Que desapontamento!

Este comentário foi útil?

O Pai da minha pele

Desde que comecei a usar este óleo que sinto a minha pele a me agradecer todos os dias. Sabem aquelas primeiras rugas que começam a aparecer? Desaparecem completamente. Ao fim de duas semanas comecei a ver imensas diferenças, a minha pele está mais brilhante e alisada. Todos os dias utilizo o Pai na minha pele e não me arrependo nenhuma vez de ter feito esta compra. O cheiro? Um mergulho na natureza. A textura? Aquele abraço carinhoso na nossa pele. A cor? Um laranja deslumbrante.

Este comentário foi útil?

Pai skincare Rosehip

É um óleo incrível, deixa a pele bastante brilhante e hidratada. Aplico juntamente com vitamina C.

Este comentário foi útil?

Mm

Assim que abri o frasco senti um cheiro horrivel. Mas foi melhorando com o tempo. Estou a utilizar ha menos de um mes; por isso ainda nao obti grandes resultados. Mas estou a gostar do produto

Este comentário foi útil?

ótimo

O unico inconveniente é o cheiro um pouco forte. Porque prefiro os produtos sem cheiro ou com cheiro suave. De resto a pele fica ótima, brilhante, elimina a vermelhidão. Dura muito tempo o frasco. Ótimo produto

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram