Loção de Essência para a Pele Original com Complexo de Fermento Duplo da Origins (150 ml)

EUR 32.0

32.00€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (2 avaliações)
  • 2 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Lucas

Muito bom produto! Noto uma grande diferença na minha pelea nível de suavidade e principalmente de hidratação. Recomendo!

Este comentário foi útil?

Muito mais do que hidratar...

Acabo de ler online sobre 13 essências (o produto da magia coreana) que já estão disponíveis em Portugal. Fui vendo a foto-galeria do artigo com as marcas e os produtos caríssimos do costume e, espanto, a Original Skin Essence Lotion da Origins era a última! A "minha" essência estava na lista em último lugar! Ora, na minha rotina diária, o momento de colocar esta essência é o que me motiva a fazer todos (ou quase todos...) os passos da rotina coreana! Sempre fui uma verdadeira aficionada de cremes e tratamentos, gosto de saber as últimas novidades, e comecei a ler sobre esta rotina há coisa de 8 meses - decidi experimentar. De início, como era difícil adquirir os produtos de que falavam em blogs de beleza como o Into the Gloss ou a vlogger Gothamista, utilizei o que conhecia ou já possuía - e como essência, optei por usar a Lotion Energisante Éclat du Jour, da Clarins, com extractos de groselha, café verde e chá branco. Já tinha experimentado, e notei logo me dava um toque diferente à pele do rosto, apenas pelo facto de aplicar esta loção, não como tónico, mas após um tónico mais fresco e antes do sérum. Quando vi que a lookfantastic tinha a Essence Lotion da Origins com dupla fermentação de ingredientes naturais - conceito que está sempre presente nas "reviews" dos melhores produtos de beleza coreanos - comprei e, desde o primeiro dia, a minha pele acostumou-se àquela absorção imediata de hidratação, suavidade, frescura e fragrância. Digamos que o meu rosto fica serenamente rejuvenescido :) Muitas vezes, quando chego a casa e me apetece relaxar mas ainda é cedo para cuidar da pele, retiro a maquilhagem "grossa" com um toalhete, passo o tónico e coloco, sempre com as mãos, esta Essência da Origins - e fico absolutamente confortável até fazer a limpeza mais profunda, antes de deitar. Onde, claro, volto a utilizar a essência! Amo! Ah, e tenho imenso cuidado com o frasco, não vá entornar, afinal são pequenas pérolas de juventude desperdiçadas sem glória... <3

Este comentário foi útil?