Delineador Líquido Mate da NYX Professional Makeup - Black

  • Vegan
EUR 9.45

9.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.54 / 5 (13 avaliações)
  • 9 5 star reviews
  • 3 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 1 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

sai muito facilmente

comprei este eyeliner com a expectativa de que fosse à prova de água e resistente durante bastantes horas. no entanto, tal não se verificou dado que sai com facilidade com água e não dura o tempo prometido.

Este comentário foi útil?

Matte eyeliner nyx

É de longe o melhor eyeliner que já experimentei!  Em primeiro lugar a ponta fina e longa permite fazer os detalhes com imensa precisão.  Em segundo lugar é de longa duração, dura o dia todo e nem sequer vai perdendo o pigmento. Não sai ao passar a mão (leve) só com água micelar (ou outro) e mesmo assim tem de ser com esforço.  Por último fica mesmo mate (o que eu pessoalmente adoro) e tem uma durabilidade e pigmento incríveis.  Amo o produto e definitivamente voltarei a comprar. 

Este comentário foi útil?

Eu nem

Este eyeliner é muito melhor do que o que estava à espera. Comprei porque parecia mais fácil para aplicar (e é), dá para começar com um traço fino, difícil borratar e fácil de construir um eyeliner mais grosso Mas para além disso, é muito resistente, tive alto ataque de choro no outro dia e ficou impecável (não posso dizer o mesmo do rimel). Adoro

Este comentário foi útil?

MUITO BOM

Vale muito a pena, é super acessível e é o meu eyeliner de eleição, uso todos os dias e não podia estar mais satisfeita.

Este comentário foi útil?

Produto top!

O melhor eyeliner que eu já comprei! Produto top! Recomendo muito! 

Este comentário foi útil?

Eyeliner Matte NYX

Excelente relação preço/qualidade. Aguenta bem o dia todo com a cor preta sem desgastar. Gostei muito e recomendo

Este comentário foi útil?

Bom mas

Gostava que o pincel fosse mais duro.

Este comentário foi útil?

Incrível!

Eyeliner de fácil aplicação e elevada precisão! Recomendo muito, especialmente para principiantes que possam ter mais dificuldade com a aplicação de eyeliner.

Este comentário foi útil?

Amazing!

Já experimentei imensos eyeliners e este sem dúvida supera todos! Para mim é o melhor eyeliner no mercado, e tem uma relação qualidade/preço espetacular! Super recomendo!

Este comentário foi útil?

Amazing!!

For me, the BEST eyeliner in the market at an absolutely fabulous price!! Just bought two more!! It’s incredibly easy to put on i struggled a lot when it came to eyeliner but not anymore with this amazing product. Thank you NYX

Este comentário foi útil?