Neutrogena Hydro Boost Water Gel Moisturiser with Hyaluronic Acid 50ml

EUR 16.95

16.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Image 1, New hydro boost upgraded formula, new design, fully recyclable glass jar. Image 2, Delivers 6X more hydration for up to 72 hours. Image 3, 97% agree this product instantly leaves their skin feeling hydrated. Image 4, New upgraded formula now supercharged with hydration boosting complex ingredients. Image 5, This moisturiser is perfect it gives such a healthy glow to the skin for hours

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.57 / 5 (7 avaliações)
  • 5 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 1 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Afonso

Já é a minha 2 embalagem, faz bem a sua função. Para quem tem pele mista/oleosa recomendo.

Este comentário foi útil?

Uma hidratação que se sente de imediato!

Este creme à base de água tem uma consistência fluída muito boa que faz com que a pele o absorva facilmente. Resulta numa hidratação instantânea que funciona mesmo em peles oleosas. Um creme hidratante essencial para o dia-a-dia !

Este comentário foi útil?

Must have

Adoro! Principalmente pq tenho a pele mista e este creme deixa a sensação de pele hidratada sem ficar pegajosa, isto porque é a base de água sem óleo!

Este comentário foi útil?

Perfeito para pele oleosa

Tenho a pele muito oleosa e este hidratante funciona na perfeição. Não é um creme, funciona mais como gel e deixa a pele suave e luminosa. A pele não fica oleosa e é absorvido na perfeição. Recomendo arquem tem a pele oleosa a mista.

Este comentário foi útil?

Pura Hidratação

Um excelente hidratante a bom preço. Hidrata, refresca e repulpa. Com ácido hialurónico na sua composição é seguramente uma excelente escolha diária a um preço acessível. Recomendo vivamente

Este comentário foi útil?

Não funcionou para mim

Estava à espera de um produto fantástico e super hidratante, o que não aconteceu. Talvez por a minha pele ser muito seca, o facto de ser não oleoso não fornece hidratação suficiente. A sensação de frescura é muito agradável. Não voltarei a comprar mas acredito que funcione para outros tipos de pele.

Este comentário foi útil?

Excelente!

Produto excelente. Recomendo completamente. entrega rápida e fiável.

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram