Natasha Denona Bronze Palette

EUR 74.45

74.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Em stock

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (3 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Incrível

Esta paleta é perfeita para quem gosta de tons quentes!!! A pigmentação é simplesmente perfeita, os mares esfumam bem e os metálicos tem um brilho inacreditável. Um óptimo investimento 

Este comentário foi útil?

Ótima para o dia a dia

Sombras de excelente qualidade: esfumam facilmente e os metálicos tem muito impacto. Também duram bem ao longo do dia. Recomendo!

Este comentário foi útil?

A paleta perfeita para os amantes de neutros que gostam de arriscar!

A Natasha denona e a rainha das sombras matte, foils e top coat a meu ver. Não há nenhuma fórmula dela que eu não goste, muito menos o trabalho delas, eu acho que depois de alguém experimentar Natasha denona não consegue voltar atrás e qualquer outra marca fica meio que esquecida. Encomendei a bronze palette assim que ela saiu, pois sabia que ia amar de paixão, e foi e continua a ser verdade, para que. Não gosta de arriscar muito e precisa de uma paleta para o dia a dia community preço bastante acessível, a bronze palette satisfaz esses desejos todos, assim como da um toque de glamour para quem quiser arriscar um pouco mais 🥰 Não vou sequer começar a falar da pigmentação pois não preciso de mencionar o quão boa é, pois de facto é, incrível, dura imenso nos olhos (a mim durou mais de 18 longas horas), esfumam super bem tipo manteiga. Uma paleta excelente para os iniciantes na marca que. Ao querem dar um rim por cada paleta apesar de que mesmo as de 200 valerem cada cêntimo! Mas cuidado, depois de experimentarem esta, vão querer mais Natasha na vossa vida!

Este comentário foi útil?