WipeOut! da MAGNITONE London O Fantástico Pano de Limpeza de Microfibras (x 2) - Grey

  • Cruelty free
  • Vegan
EUR 17.45

17.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Em stock

Image 1, Dimensions of the cloth: L 17cm X W 40cm Image 2, Wipeout your makeup no smearing, removes makeup with just water. Reusable- machine wash at 30 degrees, Grab and hold microfibres and eco friendly- no more disposable wipes. Image 3, Dry vs wet

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.83 / 5 (6 avaliações)
  • 5 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Ótimas!

São excelentes. Deixei de usar produtos desnecessários na cara. Adoro mesmo.

Este comentário foi útil?

Limpeza do rosto à noite

Comprei para outro membro da família mas experimentei um e passei a usar mesmo que não me maquilhe porque tira bem o sabão sem me molhar demasiado. Lava se é seca rapidamente. Tenho pena de não ser em fibras naturais. Da próxima vez irei comprar natural e este é o único motivo pelo que não dou 5 estrelas.

Este comentário foi útil?

Milagre???

Estava super curiosa para testar este produto e muito céptica em relação ao mesmo. Fiz questão de me maquilhar bastante, com sombras bastante pesadas, para testar. E, parece um milagre sai tudo, de uma forma muito suave, sem irritar a pele e sem produtos. Parece-me uma excelente alternativa e muito mais ecológica. Numa próxima encomenda vou encomendar mais alguns e recomendar ás minhas amigas.

Este comentário foi útil?

WOW!

Confesso que estava um pouco cética, mas o facto da agua micelar e dos discos ja não funcionarem levou-me a experimentar. Simplesmente FANTÁSTICO! a pele fica mesmo limpa e de uma forma suave e ate a máscara de olhos (waterproof) saiu. Melhor compra dos ultimos tempos!

Este comentário foi útil?

Grande compra!

Acabaram-se os discos desmaquilhantes!! Fácil de utilizar e lavar! Compra muito útil!

Este comentário foi útil?

Perfeito

Não acreditava até experimentar. A maquilhagem sai toda apenas com água morna, a toalhita é suave para a pele e de facto retira tudo sem ser necessário "esfregar" ou "agredir" o rosto. Para além da sua eficácia, é uma ENORME mais-valia para o ambiente e se isso não é razão suficiente para abandonar os típicos algodões, desmaquilhantes, águas micelares, toalhitas, imagine apenas o quanto vai poupar com algo tão simples como usar, pôr na máquina e reutilizar! A sério recomendo, cada toalhita dá para 2 a 3 utilizações e secam muito rápido!

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram