Hidratante MAC Strobe (diversos tons)

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.75 / 5 (4 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Hidratante MAC Strobe

Maravilhoso este produto da MAC, hidratante e apesar de eu sofrer de pele atopica a minha pele adorou! Está mais radiante! 👏 para LookFantastic pelo seu serviço rápido e com excelentes preços!

Este comentário foi útil?

Tudo!

Comprei o Goldlite e amei! Dar um glow a pele ao mesmo tempo delicado, deixa a pele com uma luminosidade ótima. E o cheiro é bem agradável, recomendo.

Este comentário foi útil?

Sra

Bom hidratante, deixa um glow bonito e subtil na pele, funciona bem antes da base quase como um primer ou depois da base em pontos onde queremos iluminar!

Este comentário foi útil?

Melhor primer de sempre

Este primer funciona muito bem com peles secas e a necessitar de brilho! Experimentei-o ha 2 anos e nunca mais mudei! Funciona bem quer com bases com pouca, quer com muita cobertura. Dá luminosidade ao rosto e fixa qualquer maquilhagem! O preço é muito justo, a meu ver, quer pela qualidade, quer pela quantidade, posto que vem imenso produto. É um holy grail e terei sempre na minha make up bag!

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram