MAC Pro Longwear Paint Pot Eye Shadow (Vários tons)

EUR 31.0

31.00€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

20% de desconto | Código: SHOP

Aproveita 20% de desconto com o código: SHOP. Oferta por tempo limitado.
Ver oferta
20% de desconto | Código: SHOP
Aproveita 20% de desconto com o código: SHOP. Oferta por tempo limitado.
Ver oferta
 

Em stock

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.57 / 5 (14 avaliações)
  • 11 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 1 3 star reviews
  • 1 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

MAC Pro Longwear Paint Poy

Ao contrário de algumas revisões que vi mesmo em canais como YouTube, não achei que o produto correspondia a muitas revisões dadas. No meu caso o Painterly é sem dúvida o que melhor se adequa ao meu tom de pele e realmente permitiu que as sombras ficassem com uma cor mais intensa e duradoura. Tem de facto uma textura menos fluida (ao contrário do Soft Ocre) que leva a um esfumar mais moroso das sombras mas é perfeitamente construtivo. Além disso este produto (na minha pele especificamente) consegue ainda meio que selar a oleosidade da zona do nariz se aplicado antes da base e fixado, que evita aquele aspecto estranho de textura de base no nariz. Claro que cada pele é diferente e os mesmos produtos podem não ter a mesma performance em todos, no entanto, no meu caso não me arrependo.

Este comentário foi útil?

À prova de balas

Adoro usar os paint pots da MAC seja sozinhos ou como base para sombas em pó. Aguentam o dia todo. Em particular o growndwork pelo tom que tem que se adequa perfeitamente ao meu tom de pele. Como tenho pestanas muito ralas, especialmente as inferiores, e não gosto de me ver com máscara de cílios, aplico esta cor na linha das pestanas e já dá mais expressividade ao olhar, sem pesar.

Este comentário foi útil?

Não era o que esperava

Não gostei. Não é tão fluida como imaginei. E algo mais bem seco é duro. E não tem cor nem um. Para o preço que é esperaba algo melhor. Não vou repetir. Relação preço qualidade cero

Este comentário foi útil?

Excelente

Gosto muito deste produto e já uso há vários anos. já comprei mais do que uma vez, as cores soft ocre e painterly. Ambas são excelentes bases. Uso sozinhas, apenas para uniformizar a cor da pálpebra com um bocadinho de bronzeador no côncavo, já permite criar aquele look em menos de um minuto para ter um aspecto polido para o dia-a-dia. Também uso como base para colocar sobras em pó e funciona muito bem. Não quebra ou vinca nas áreas da pregas e rugas, desde que se aplique uma camada fina e bem distribuída. Já ofereci à minha mãe que tem 60 anos e pálpebras muito oleosas (eu tenho a pele seca no geral), também funcionando bem. Recomendo este produto.

Este comentário foi útil?

Adorei

Com esta sombra, mantenho a maquiagem todo o dia, muito boa!!

Este comentário foi útil?

Primer e sombra

Esbate bem e depois de seco não borra. Pode ser usado com base ou sozinho e dura todo o dia. Muito versátil, uso-o quase todos os dias.

Este comentário foi útil?

Top

Os paintpots da MAC são de facto a forma mais rápida de obter um look bonito e duradouro. Gosto particularmente de usar o Groundwork no côncavo e canto externo e na pálpebra móvel o Bare study ou o Vintage Selection. E na Lookfantastic a um ótimo preço.

Este comentário foi útil?

Opinião

A sombra perfeita para o dia a dia

Este comentário foi útil?

Só uso como primer de sombras

Tenho duas cores do Paint Pot, e uso as duas como primers de sombras. Recomendo o Paint Pot para quem tem pele clara e precisa de um primer de sombras, como sombra já experimentei usar e não tem grande pigmentação. A textura é boa para que as sombras em pó adiram mais facilmente. Tenho as cores Bare Study e Soft Ochre.

Este comentário foi útil?

Mac

Sombra cremosa de muito fácil aplicação, muito fácil de esfumar e fica com um efeito natural. Gosto muito.

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram