MAC Eye Shadow x 9 - Amber

EUR 39.0

39.00€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.5 / 5 (4 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 1 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

super versátil

já tinha esta paleta debaixo de olho há muito tempo!! tem os tons neutros que adoro e um tamanho super compacto, uma optima opção para usarmos no dia a dia e até para um look mais intenso para uma festa

Este comentário foi útil?

Médio

A duração das sombras é muito boa, as cores scintillantes são bonitas, no entanto as cores claras ficam mais escuras, a palette de maquillage é pequena, fiquei um pouco desiludida com a estética da palette quando a abri. Na imagem as cores são mais bonitas do que na realidade

Este comentário foi útil?

Maria Makeup

Esta paleta é muito Top Excelente pigmentação e cores lindas para Looks simples ou mais arrojados  Quanto a mim só acho a paleta muito pequena para o preço que custa.  Fiquei desiludida porque a foto dá a sensação que o tamanho é maior.  O benefício é que é ótima para trazer na bolsa ou levar em viagens porque ocupa pouco espaço!!

Este comentário foi útil?

Fantástica

Adorei esta palette da MAC! Cores que permitem criar uma série de look para o dia a dia e para um look mais dramático também. O pigmento é lindo e a fixação não podia ser melhor!

Este comentário foi útil?