L'Oréal Professionnel Steampod 3.0 Limited Edition X Karl Lagerfeld Steam Hair Straightener and Styling Tool (UK Plug)

EUR 301.95

301.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 3.33 / 5 (3 avaliações)
  • 1 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 1 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Steampod - incrível

Incrível! Para além de um design lindo, todas as funcionalidades tornam-na ainda melhor. Tem apenas dois pontos fracos no meu entender. Primeiro é o facto de não ter um género de um bloqueador para a manter fechada ao guardar. O segundo tem mais a ver com a minha experiência. Recebi o equipamento adaptado para fichas inglesas o que para mim é muito chato. Para a usar em Portugal tenho que ter um adaptador que torna essa zona do equipamento mais pesada e menos “elegante”

Este comentário foi útil?

Desinteresse, incompetência.

Aquando decidi fazer esta compra pensei, vai correr tudo bem é um site legítimo. O meu espanto quando me chegam produtos a baloiçar na caixa, e a steampod como é publicitada, não traz a bolsa em questão. Para meu espanto ainda maior a resposta do staff que não podem fazer nada. Primeira e última vez. Atendimento péssimo. Falta de consideração e profissionalismo. Paguei por dois produtos e não por um. Não recomendo a ninguém.

Este comentário foi útil?

Steampod Versão 3.0 Karl Lagerfeld

Placa fantástica. Deixa o cabelo liso, brilhante e sedoso. Super fácil de usar. Eu que tenho o cabelo grosso e perdia imenso tempo, agora em 10min tenho o cabelo impecável, como se tivesse saído da cabeleireira. Apesar do valor elevado, vale a pena o investimento! Recomendo MUITO

Este comentário foi útil?