KORRES Natural Wild Rose Brightening Day Cream for Oily/Combination Skin 40ml

EUR 23.45

23.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.5 / 5 (2 avaliações)
  • 1 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Escolha Segura

Este creme é uma escolha segura para quem quer uma hidratação profunda e eficaz. A textura é cremosa e rica, a pele absorve o produto facilmente. Tendo a utilizar à noite porque tenho a pele bastante oleosa e reparei que durante o dia o creme não controlava os meus óleos. Melhorou o aspecto da minha pele e notei resultados após 2 semanas de aplicação, mais luminosidade e uma textura uniforme. Recomendo,

Este comentário foi útil?

Óptima marca que utiliza ingredientes naturais

Este creme é perfeito para quem tem pele sensível. Hidrata em profundidade, tem um cheirinho maravilhoso e após algumas semanas de uso notasse a pele mais luminosa e muito suave! Ajuda também a desvanecer as manhas e tom de pele irregular. Apesar de ser para peles mistas/oleosas sinto no entanto que deixa a pele um pouquinho oleosa passado umas horas portanto prefiro utiliza-lo à noite. A única coisa que não gostei foi o facto de a embalagem ter chegado toda rasgada...que nunca me aconteceu em outras encomendas aqui no site.

Este comentário foi útil?