JASON Soothing Aloe Vera Deodorant Stick 71g

EUR 8.45

8.45€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 3.75 / 5 (4 avaliações)
  • 2 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 1 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Não gostei

Este desodorante não segura o suor no decorrer do dia, estou acostumada a usar os tradicionais em creme e segura muito bem, tentei mudar e não deu certo, no meio do dia o cheiro do suor é notório na roupa, não volto a comprar novamente.

Este comentário foi útil?

JASON Soothing Aloe Vera Deodorant

Este desodorizante é incrível! Faço alergia a praticamente todos os desodorizantes no mercado menos a este. Só não gosto cheiro.

Este comentário foi útil?

O melhor!!

Tenho a pele seca e atopica, super sensível. De há dois anos para cá que comecei a fazer alergia a todos os desodorizantes. Desde aí que ando a procura de um desodorizante que consiga usar. Finalmente encontrei. Acabou-se a alergia, as comichões e o mau estar. Este aguenta o dia todo sem qualquer cheiro, e super suave na pele, mesmo após depilação, não mancha a roupa e tem um cheiro que aparenta ser mais forte na embalagem, mas quando se coloca na pele fica muito leve. Super recomendo

Este comentário foi útil?

O melhor!!!

Tenho a pele super sensível, e tem sido uma luta encontrar um desodorizante que não me faça alergia. Experimentei imensas marcas e vários tipos. Estou a usar este a um mês, e estou super contente. Nao me faz alergia, mesmo que coloque após depilação, e aguenta muito bem o dia todo sem odores. Tem uma fragrância no tubo mas desaparece logo e não deixa marcas na roupa. Super recomendo

Este comentário foi útil?