Sérum Antipodes Hosana H2O Intensivo, para Dilatação da Pele (30 ml)

EUR 34.95

34.95€

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (3 avaliações)
  • 3 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Revigorante

Após a minha rotina de limpeza, já não sobrevivo sem a utilização deste serum. Um cheiro super agradável, textura cremosa e suave que é rapidamente absorvida pela pela. E juro que desde a primeira utilização, notei grandes melhorias na minha pele... Nota-se que esta mais saudável e luminosa

Este comentário foi útil?

Tonifica em segundos

Este serum tem um odor bastante característico, como um odor medicinal. É muito fluído e espalha super bem. Sentimos a pele tonificada mal aplicamos o produto!

Este comentário foi útil?

Miss

Completamente surpreendida pela positiva. À primeira aplicação sente-se de imediato uma melhora na textura e hidratação da pele. Pode-se até dizer que parece magia. Muito, muito satisfeita com o produto. A acrescentar à eficácia ainda está o facto de ser amigo do ambiente. FANTÁSTICO Very very satisfied with this sérum. Powerful moisturizer that shows skin's improvement at it's first application. In top of that is environmentally friendly.

Este comentário foi útil?