FOREO UFO Device for an Accelerated Mask Treatment (Various Shades)

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

esgotado

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (5 avaliações)
  • 5 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Já notei melhorias na pele

Comprei o produto há umas semanas atrás e já tenho notado melhorias. Noto a pele mais bem hidratada e as linhas de expressão bastante menos visíveis. É dos melhores produtos que utilizei na minha rotina de cuidados pessoais.

Este comentário foi útil?

Um dos melhores produtos que utilizei

Um dos melhores produtos que utilizei, tornou-se imprescindível na minha rotina. Costumo usá-lo de manhã porque após a massagem e a aplicação da máscara a pele fica bem preparada para a maquilhagem.

Este comentário foi útil?

Relaxa e regenera a pele

O calor ajuda muito a relaxar a pele e faz com que os ingredientes da máscara penetrem melhor e o frio é tão refrescante. São as minhas partes favoritas do tratamento! Costumo usar até 3 vezes por semana e geralmente à noite e amo a sensação quando acordo.

Este comentário foi útil?

É muito fixe

O tratamento com mudanças de temperatura é muito fixe, dá uma sensação muito refrescante na pele. Deixa a pele tão relaxada, bem hidratada e muito bonita. Além disso, gosto muito do design do aparelho, é um dos gadgets mais práticos que usei. E a aplicação ajuda muito no uso, a voz da rapariga que dá as instruções acalma e faz com que seja mais fácil e agradável usar o aparelho.

Este comentário foi útil?

Estou a amar a experiencia!

Estou a amar a experiencia! A pele fica tão suave e com um tom mais uniforme e já não sinto as imperfeições ao passar a mão pelo rosto, especialmente na zona das bochechas. Estou a amar o seu modo de vibração, é muito relaxante e em combinação com calor e frio deixa o rosto relaxado e a pele com um aspeto mais fresco e radiante.

Este comentário foi útil?