FOREO UFO 2 Device for an Accelerated Mask Treatment (Various Shades)

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.93 / 5 (14 avaliações)
  • 13 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Aconselho comprar o produto

Aconselho vivamente o uso deste aparelhinho. Deixa a pele bem nutrida e com uma aparência mais saudável após cada aplicação da máscara. Estou muito satisfeita.

Este comentário foi útil?

Deixa a minha pele saudável e radiante

O produto ajuda-me a controlar as borbulhas e a oleosidade, deixando a pele mais saudável e radiante. Costumo aplicar as máscaras purificantes mas experimentei as outras também e gostei bastante delas.

Este comentário foi útil?

Ótima alternativa às máscaras tradicionais

É uma boa alternativa para quem não gosta de aplicar as máscaras tradicionais. O aparelho é bem eficaz e bastante rápido, faz tudo em menos de 2 minutos. Comecei a utilizá-lo há duas semanas e sei que ainda é cedo para fazer uma avaliação dos resultados, mas já estou a notar uma diferença evidente no rosto.

Este comentário foi útil?

Foi um dos melhores investimentos que fiz

Tive um pouco de receio em comprar este aparelho mas agora acho que foi um dos melhores investimentos que fiz. Noto muita diferença na pele desde que o comecei a usar. Está mais macia, bem hidratada e muito brilhante.

Este comentário foi útil?

Faz muito bem o seu trabalho

Faz muito bem o seu trabalho, minha pele mudou tanto em apenas um par de semanas de utilização. A pele ficou suave, bem hidratada e com um brilho muito saudável.

Este comentário foi útil?

Tem tudo o que a minha pele precisa

É um gadget maravilhoso, tem tudo o que a minha pele precisa. Em pouco menos de 2 meses consegui que a pele ficasse mais iluminada e com uma aparência muito saudável. E ao toque está tão macia!

Este comentário foi útil?

A pele fica renovada e muito melhorada

Dá resultados incríveis, a pele fica renovada após cada aplicação da máscara. E o processo de aplicação é muito relaxante e agradável, o tratamento com mudança de temperatura é inigualável!

Este comentário foi útil?

A minha pele melhorou drasticamente

Com poucas utilizações a minha pele ficou tão bonita, sinto que ela melhorou drasticamente. É verdadeiramente o mais perto que conheço da sensação que se tem durante um tratamento feito num spa. Costumo utilizar o aparelho à noite e amo a sensação quando acordo, a pele fica tão bem hidratada e muito macia.

Este comentário foi útil?

Melhora muito a absorção de produtos

Gosto muito do aparelho, especialmente das funções do aquecimento e do arrefecimento, mas também da função de luz led. Cada cor do led adapta-se às necessidades da minha pele e faz com que os ingredientes das máscaras ajam melhor e mais rápido. Notei que a pele absorve muito melhor os ingredientes das máscaras e dos outros produtos que utilizo na minha rotina após fazer o tratamento de mudanças de temperatura.

Este comentário foi útil?

UFO 2, directamente do outro mundo

Extremamente agradávelrealizar as máscaras faciais com o UFO. O calor libertado e as pulsações T-Sonic tornam todo o processo super relaxante! Para além disso a pele fica incrível após a máscara. Na maioria das vezes repito o processo!

Este comentário foi útil?