FOREO Luna Play Smart 2 (Various Shades)

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 5.0 / 5 (8 avaliações)
  • 8 5 star reviews
  • 0 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Está a fazer maravilhas na minha pele

Comecei a utilizar o aparelho duas vezes por semana e a textura da minha pele já melhorou consideravelmente. Está a fazer maravilhas na minha pele.

Este comentário foi útil?

A escovinha é perfeita!

Estava super curiosa para experimentar a escova e depois de ver vários comentários decidi comprá-la. É muito fácil de utilizar e prática, seu tamanho é perfeito e excelente para limpar as áreas de difícil acesso. Após o uso a pele fica bem limpa, brilhante e visivelmente refrescada.

Este comentário foi útil?

Aconselho experimentar

Depois de ler várias resenhas do produto decidi experimentá-lo e não me arrependo de o ter feito. Cumpre muito bem a sua função deixando a pele muito limpa e fresca após cada uso. Aconselho experimentar o aparelho!

Este comentário foi útil?

A pele está visivelmente mais limpa

Desde que faz parte da minha rotina estou muito mais satisfeita com a aparência da minha pele. Está visivelmente mais limpa, luminosa e muito radiante.

Este comentário foi útil?

Faz uma limpeza perfeita!!!!!

Uso há alguns meses e diariamente, e estou muito satisfeita com a limpeza que faz. Após desmaquilhar o rosto com a água micelar uso a escova para fazer a limpeza dupla e a pele fica perfeita. Deixa todas as áreas do rosto muito limpas e extremamente macias, sem imperfeições. Estou a gostar muito do aparelho.

Este comentário foi útil?

Produto indispensável na minha rotina

Estou muito satisfeita com o desempenho do produto, deixa a pele uma sensação de limpeza muito agradável e com os poros bem fechados. É um dos produtos indispensáveis na minha rotina noturna de cuidados com a pele.

Este comentário foi útil?

Perfeito!

Há muito tempo que ansiava comprar uma Luna. Ainda para mais com as características que a Luna play smart 2 apresenta. Ao início fiquei meia confusa pois comecei a pesquisar na internet e não conseguia encontrar este modelo em específico. Quando fiz a encomenda não sabia se realmente o produto teria o sistema de análise de pele. Mas assim que a encomenda chegou em casa percebi que era exatamente aquilo que eu queria. Tenho usado todos os dias e seguido os passos direitinhos e estou muito satisfeita. Obrigada lookfantastic por me apresentar produtos como este !

Este comentário foi útil?

Produto essencial

Utilizo o produto há 4 meses e a melhoria na pele é mais do que evidente. Ajuda a manter a pele muito limpa e por mais tempo, o que faz com que não seja necessário utilizá-lo todos os dias. É um produto indispensável na minha rotina.

Este comentário foi útil?