FOREO LUNA Mini 3 Dual-Sided Face Brush for All Skin Types (Various Shades)

EUR

Payment will be taken every month. months.

Quantidade

( 0 item is in your basket items are in your basket )

 

Live Chat

Tempo médio de ligação 25 segundos

Tempo médio de ligação 25 segundos

Comentários de Clientes

Overall Rating : 4.94 / 5 (17 avaliações)
  • 16 5 star reviews
  • 1 4 star reviews
  • 0 3 star reviews
  • 0 2 star reviews
  • 0 1 star reviews
Ver todos os comentários
 

Comentários

Quando revisões referem-se a alimentos e produtos de cosméticos, os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Opiniões são independentes e não representam as opiniões do Hut Group.

Deixa a pele bem limpinha após o uso

Uso várias vezes por semana e estou impressionada com a escova. Fez o seu trabalho muito bem e não magoa nada a pele. A pele fica incrivelmente limpa após o uso!

Este comentário foi útil?

Deu ótimos resultados

Adquiri a escovinha há cerca de um mês e até agora deu resultados mais do que satisfatórios. Não deixa a pele irritada, mas sim limpa, brilhante e também muito macia.

Este comentário foi útil?

Estou super satisfeita

Desde que comecei a utilizar a escova sinto a minha pele mais fresca, macia e muito luminosa. Também noto que os poros estão bem fechados e a textura da minha pele mais regular. Estou super satisfeita com o seu desempenho.

Este comentário foi útil?

Gostei muito!

Optei por investir nesta escovinha porque já andava na minha lista desde o início do ano e posso dizer que fiquei muito satisfeita com os resultados. Deixa a pele perfeita, muito limpa e com um brilho mais saudável. Gostei muito!

Este comentário foi útil?

É Indispensável para mim

Tornou-se indispensável na minha rotina! É um aparelho fantástico no que toca à limpeza da pele, faz com que fique limpa por mais tempo e com um brilho muito natural.

Este comentário foi útil?

É muito boa!

Inicialmente comecei por usar até 4 vezes por semana, mas depois decidi reduzir para apenas 2 utilizações. Mas ainda assim o resultado é incrível, sinto a minha pele mais limpa e muito suave e lisa. É muito boa!

Este comentário foi útil?

Faz muita diferença

Comecei a utilizar 3 vezes por semana e a textura da minha pele melhorou muito, principalmente na zona das bochechas e nas laterais do nariz. E até sinto que quando estou algum tempo sem utilizar que a pele volta a ganhar uma textura diferente e fica menos limpa e luminosa.

Este comentário foi útil?

Mais do que satisfeita!

Comprei há umas semanas e por agora estou mais do que satisfeita! Faz uma limpeza muito boa e profunda, fazendo com que a pele fique bem limpa e sem imperfeições. Sinto a minha pele muito macia ao toque.

Este comentário foi útil?

Recomendo!!

Proporciona uma limpeza profunda e eficaz de áreas como a zona t deixando a pele muito limpa e bem brilhante. Depois que comecei a usar a minha pele mudou muito! Recomendo!!

Este comentário foi útil?

Incrível

Já não sei viver sem o meu luna. Tem o tamanho ideal, estava na dúvida entre este e o tamanho normal, mas estou muito satisfeita, penso que o outro tamanho é demasiado grande. Sempre tive muitos pontos negros e ao fim de uma semana já notava a diferença. Ao fim de 1 mês sinto que reduziu os pontos negros em 80%, ajudou com as borbulhas (são menos, mais pequenas e desaparecem mais facilmente). Tenho pele oleosa o que ajudou imenso, nem preciso de cremes para secar, está muito macia. Adoro adoro, já não sei mesmo viver sem, todas as noites antes de deitar é o meu momento.

Este comentário foi útil?

Outros clientes também compraram